terça-feira, 2 de outubro de 2018

Retornando :D

Primeiramente me desculpem por esse hiato de 3 ano (Quase) !!!

Vejamos como posso explicar isso para vocês resumidamente ... Já sei tive uma ideia vou contar para vocês como foram esses 3 anos longe de vocês :D. Não que eu tenha inúmeros seguidores pois não devo ter nenhum e nem tenho raiva pois o tempo foi de fato longo... Muito longo. Gostaria de lembrar que vou contar tudo que houve desde 10/2015 então sem mais delongas vamos lá ! :D

ANO I Mês de Outubro

Outubro é um mês muito gostosinho né, tem o dia das crianças e o melhor é que é feriado ! Mas nem tudo são flores, quando se trabalha em comércio e o pior fazendo entregas de comida tudo se pode acontecer. Logo no primeiro mês de trabalho tem feriado e eu tinha alguns planos e só no feriado é que a ficha caiu... A LOJA NÃO FECHA NEM NOS FERIADOS NACIONAIS ! E a minha cara foi essa ;-;  Mas até então tinha começado a trabalhar 12 dias estava mais que descansado. No início minhas função era de servir, mas com um mês o patrão percebeu que nosso perfil como loja era entregar e as mesas foram saindo de cena rapidamente. Após isso eu fui remanejado para cozinha pois o patrão sabia que possuo dons culinários e como estava trabalhando em uma padaria e pizzaria dominava bem a arte de fazer pão e pizza. Então eu tive que mudar completamente minha rotina para obter mais dinheiro. Perguntei ao patrão se ele não queria que eu o ajudasse a fazer o pão a noite e a vender o pão pela manha e fizesse o pão da tarde e ele começou a negociar um pequeno aumento dos meus ganhos $.$ Isso me motivou tanto que eu sem saber me transformei em uma maquina. Não ficava mais no PC, não saia para lugar nenhum, não comprava nada... Então o mês foi passando e quando percebi estava eu limpando meu nome, com as contas adiantadas e algumas até em débito automático :v Estava tudo maravilhoso até que ........

ANO I Mês de Novembro

Novembro chegou e eu só tinha uma ideia na minha cabeça " PARAR DE ANDAR A PÉ " 
Não sei porque Diabos mas isso não saia da minha cabeça e me incomodava muito todo mundo pra cima e pra baixo e eu ali andando pra tudo quando era canto ou indo de ônibus. Estava me sentindo um lixo, então juntei um dinheiro e consegui comprar uma moto que o meu patrão me vendeu em suaves prestações. Eu não sabia mas nesse dia era o início do fim. Logo de cara gastei uma grana com lubrificação e manutenção da moto e cara gastei bem viu, a moto era toda dura mas eu consegui deixar ela bem levinha novamente e soltinha, consegui também as carenagens dela original e logo ela ficou bem mais bonitinha. Sempre deixava ela limpinha e bem cheirosinha :D Então como eu tinha moto comecei a fazer as entregas também e com isso eu comecei a ganhar mais o que me deixou mais insanamente obcecado em ganhar dinheiro, dessa vez eu queria tirar a habilitação ou CNH. (Antes que comecem o julgamento sim eu comprei a moto antes de tirar a CNH ) Trabalhava dia e noite direto e sobre qualquer condição. Já era dia 20 quando o patrão teve dengue e meu trabalho aumentou ainda mais pois tive que fazer e vender os pães todo até ele melhorar.

ANO I Mês de Dezembro

Dingo Bell, Dingo Bell só pensava nisso e em quando poderia tirar uma folga maior, afinal né semana santa e ano novo ( dias de folga, como eu sonhava hauhuha) Meu patrão voltou com tudo em Dezembro era dia 5 ou 6 e ele estava la com a padaria aberta com força total e já chegou fazendo as piadas dele ¬¬ e começamos o trabalho agora eu estava mais tranquilo pois o trabalho  foi reduzido pela metade e isso já é muito acreditem, padaria o bagulho é doido demais ;-; Tudo fluiu como deveria ser até chegarmos no dia 15 por volta das 00:30 era a ultima entrega e chovia muito aqui, chovia tando que as ruas todas estavam alagadas mas era a ultima entrega e estava uma hora atrasada já então vamos lá entregar. Quando eu cheguei próximo a casa do cliente um carro não respeitou um cruzamento devido ao horário e por minha cidade ser perigosa e com esse avanço ele causou um acidente que quase me custou tudo. Ele me jogou pro alto e foi embora sem nem pestanejar as poucas pessoas que estavam próximas me ajudaram a me levantar, quando vi minha moto nossa foi um misto de emoções que até hoje me lembro uma tristeza com fúria. Subi na moto e fiz a entrega e ainda consegui fazer o cliente ficar com a pizza e pagar por ela ! Quando eu cheguei na loja meu patrao me viu cheio de sangue e expliquei o acontecido.


Depois eu posto o que aconteceu em Janeiro em diante e sim dessa vez eu atualizarei até chegar nos dias atuais e depois devo vir 1vez por semana.

Obrigado por lerem e até mais :*

Nenhum comentário: