quinta-feira, 24 de setembro de 2015

- DIA 3 -

Particularmente hoje não aconteceu nada de super legal e nem nada fora do comum ... Acho que hoje até foi um dia muito normal que eu usei para pensar e refletir em coisas como: Perdoar, Perdão, Valores, O valor de uma amizade ... Coisas que muitos consideram bobas e mesmo assim eu como um Reparador devo conhecer e saber utilizar. Então vou lhes contar algo que aconteceu a um tempo e assim quem sabe nós nos conheceremos melhor ainda *---* 

A algum tempo atras ( sério eu não lembro de datas e tão pouco tenho noção de dias e tempo rs ) existia um jovem que acreditava muuuuuuito nas pessoas e achava que todos eram legais e maneiros. Esse jovem estudou em lugares "modelos" da capital do seu estado e sempre tirou boas notas mesmo sendo excluído de certa forma por isso, todavia conheceu muitas pessoas e deve seu coração estilhaçado muitas vezes. Juntou-se com pessoas boas e ruins e criou um grupo de colegas e dentro desse grupo todos eram muito individualistas ao ponto até de desejarem a namorada do outro ... ( tenso d+ essa época da escola 5ª ~ 8ª ) Ao terminar esse período ele fez 97 pontos em uma escola federal mas por conta de um esquema de corrupção o exame daquele ano foi anulado e ele teve que ir para a Hell's Kitchen

  • Na Escola 



No Vôlei minha carreira durou só até as eliminatórias quando o Técnico disse que eu era baixo de mais para jogar até mesmo como líbero, ( ;-; chorei pacas ) No atletismo durou até eu perder na escola mesmo nas classificatórias do time, em todas as corridas eu cheguei em 2º mas perdi para rivais diferentes, ( ;-; eita pleura ) então fiquei como um "reserva geral " no arremesso de peso eu passei mas na competição não me sai muito bem e ainda ganhei uma lesão. No handball eu fui melhor ( aaaaaah muleque *--* ) era uma excelente armador, mas o técnico me botava como ponta esquerda todo maldito jogo e por isso meu rendimento caia muito, ele só não me mandava embora porque eu era muito bom armador mas ai. 

Em um dos treinos de Handball o técnico pediu para que pulássemos o máximo que conseguíamos e esse treino foi o meu fim. Eu vim correndo e impulsionei com tanta força que quando cai eu desequilibrei, torci o joelho e cai por cima dele,  ( doeu muito mesmo ;-; ) mesmo com gelo eu não consegui andar direito por 7 dias e o médico disse que eu não poderia fazer esportes forçando o joelho.( Ai que eu chorei para carvalho mesmo ;-;)
Toda a popularidade que eu construí com muito suor foi barranco a baixo e nesse momento eu só fazia uma coisa, tocava LEGIÃO URBANA na escola ( e outras músicas muuuuuuuuuuuuuito depressivas ;-; ) E nesse período eu tive minha primeira namorada do ensino médio. ( Não vou fazer referências a ela HOJE quem sabe em um futuro ... ) 

  • No curso


Quando me formei no curso estava no 2º ano e com a chegada de calouros eu me sentia animado nessa época Bear andava comigo ( Na verdade quando eu era do 1ª ano ele era da 8ª e o Stick tbm mas Stick saiu no ano seguinte e ficou só eu e o Bear) e estava muito animado porque ele possuía a "farda", que nada mais era que o mesmo uniforme da escola só que com a camisa cinza ... E na turma dele era aonde eu passava 90% do tempo que eu estava na escola. Todos os dias eu e o Gigante pulávamos o muro da escola com um destino certo a locadora. Jogava um média de 10h por dia ( 4 com ele e depois jogava sozinho ) e mesmo assim minhas notas não cairam nem um 0,1 mas a dele ... Foi ai que ele parou de pular todo dia e começou a estudar . No 3º ano eu fui para a noite pois não resisti ao Bullying de alto nível aonde até a professora de história participava, e quando fui para a noite meio que fiquei desgarrado do pessoal um pouco e dormia mais que tudo nas aulas durante a prova eu fazia a prova de todas as tiazonas ( idade 50 + ) e fazia elas tirarem boas notas pois não poderia acertar tudo e muito menos fazer como a minha. Os professores sempre perguntaram sobre a minha letra mas eu escrevo de 2 formas diferentes então passava batido ( '-' ) 

Bem hoje eu contei um pouco sobre a Hell's Kitchen, um dia eu conto uns detalhes que deixei passar ou então conto sobre algo mais interessante. 


Um abraço e obrigado por lerem 

Nenhum comentário: